quarta-feira, 24 de maio de 2017

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE ODILON RAMOS!

Aconteceu no último domingo dia 21 de maio de 2017 na querência de Porto Alegre, mais precisamente nas dependências do 35 C.T.G. (primeiro C.T.G. do estado do Rio Grande do Sul), a festa de aniversário do radialista, compositor, declamador, cantor e poeta Odilon Ramos.


Como já era esperado a festa teve momentos emocionantes com grandes apresentações de artistas convidados, entre eles Paulo Costa, Antônio Gringo entre outros.

Mas o encerramento da festa foi um desafio de trovadores, onde a nata da associação de trovadores Luiz Muller estava presente nas pessoas de Derly Silva, Volnei Corrêa, Renato Kruel, José Estivalete e Leôncio Amaral fizeram um show de improviso, infelizmente eu Adáo Bernardes que estava convidado, tive outro compromisso e não pude me fazer presente, mas tive o cuidado de enviar meu abraço ao Odilon através de meus colegas e diga-se de passagem que fui muito bem representado por eles.

Esse blog parabeniza o aniversariante e publica aqui uma foto do Odilon com os trovadores e gaiteiros no palco do 35.


Por hora é isso, inté fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário